Pastorear um culto maligno foi o passatempo de milhares de jogadores

Lançado em 11 de agosto, Cult of the Lamb foi uma das experiências mais viciantes e únicas que tive até então em 2022. Desenvolvido pela Massive Monster e distribuído pela Devolver Digital, o título oferece uma experiência de ação roguelite com elementos sandbox em uma jornada atípica, porém cativante.

Dito isso, o título já vendeu 1 milhão de unidades na primeira semana de seu lançamento global. Assim, para comemorar este grande feito, a Devolver Digital, em seu Twitter, deu as devidas felicitações para o game.

“Parabéns para @MassiveMonsters e nosso lorde das trevas The One Who Waits por vender um milhão de cópias de @CultOfTheLamb na primeira semana! Obrigado à comunidade pelo suporte e compreensão, pois os patches estão alinhados para atualizar o jogo. Muita coisa legal em andamento…”

Em minha análise, dei ao game nota 10 por conseguir fisgar a atenção dos jogadores ao elemento sandbox, que consiste em gerenciar seu templo de adoração. CotL vai além e tornar isso algo orgânico ao invés de mecânico como muitos games do gênero sandbox.

Cult of the Lamb está disponível para PS5/PS4, Xbox Series/One, Switch e PC.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Twitter

A seguir, confira as últimas notícias:



#Cult #Lamb #alcançou #marca #milhão #cópias #vendidas

Publicado : 2022-08-19 18:55:02