“Conversas legítimas”

Community durou por 6 temporadas, entre 2009 e 2015, e desde então muitos fãs do seriado não se aguentam de saudades. Pois bem, parece que ainda há a possibilidade de ver o grupo reunido em um filme. Apesar de muitos já terem comentado sobre a possibilidade, dessa vez a atriz Alison Brie confirmou que há “conversas legítimas” acontecendo. Aliás, abaixo podemos conferir o que ela falou sobre o assunto:

“Quer saber, eu vou dizer. Houve movimento. Houve algumas conversas. As pessoas estão falando e certas coisas – as rodas estão girando. eu disse isso! Estou dizendo que há conversas legítimas acontecendo. Se eles vão ou não se transformar em um filme real – eu adoraria se eles se transformassem, e espero que eles se transformem. Mas o fato de que conversas reais estão acontecendo é o maior progresso que já fizemos nessa frente.”

Resta esperar por uma confirmação, aliás, quem aí curte Community? Atualmente podemos revisitar todas as seis temporadas de Community na Netflix.

Community

Mais sobre o seriado

Abaixo podemos ficar com a premissa completa do seriado:

“Community se centra no personagem de Jeff Winger (Joel McHale), um advogado que voltou à universidade após ter seu diploma considerado inválido pela Ordem dos Advogados do Colorado. O seriado se foca nas experiências de Jeff na fictícia Universidade Comunitária de Greendale (Greendale Community College) no também fictício subúrbio de Greendale, em Denver, Colorado, e nas pessoas que ele conhece lá. Ele sente uma paixão óbvia por Britta Perry (Gillian Jacobs), uma aluna tentando colocar sua vida de volta nos trilhos, e recebe perplexas lições de vida de Pierce Hawthorne (Chevy Chase), um idoso magnata dos lenços umedecidos que foi casado sete vezes.

Os outros membros do grupo de estudo de espanhol de Jeff são Abed Nadir (Danny Pudi), um muçulmano estudante de cinema, Shirley Bennett (Yvette Nicole Brown), uma mãe recentemente divorciada frequentando a faculdade pela primeira vez, Troy Barnes (Donald Glover), ex-quarterback no ensino médio, e Annie Edison (Alison Brie), uma nerd certinha que tem uma paixão não-correspondida por Troy desde o colegial e que foi para a faculdade comunitária por um vicío em Anfetamina.

Outros personagens recorrentes incluem o desequilibrado professor de espanhol Señor Ben Chang (Ken Jeong), o professor de psicologia Ian Duncan (John Oliver), a quem Jeff havia representado por dirigir embriagado, e o oprimido Reitor Craig Pelton (Jim Rash), que quer desesperadamente que sua instituição seja reconhecida como uma universidade de verdade e utiliza de métodos extenuantes e excessivos para parecer politicamente correto.”

Fonte: Screen Rant

Confira mais sobre o assunto:



#Community #Alison #Brie #confirma #há #conversas #reais #sobre #produção #filme

Publicado : 2022-08-02 13:49:32