Confira todas as informações sobre Cobra Kai temporada 4 na Netflix! Data de liberação, renovação, etc.

Cobra Kai está de volta à Netflix! Se você quer saber tudo sobre o lançamento da Temporada 4, continue lendo! O drama de ação de artes marciais Cobra Kai é uma série de TV em streaming da franquia “The Karate Kid”. Ocorre 34 anos após o Torneio de Karate All-Valley de 1984, visto no filme original, onde os papéis mudaram para Johnny Lawrence e Daniel LaRusso.

Lawrence e Daniel LaRusso são rivais há muito tempo, e a série gira em torno da dinâmica entre os dois e seus alunos. A série estreou em 2 de maio de 2018 no YouTube Premium. Ao ver a resposta que recebeu, a Netflix adquiriu a série em junho de 2020. Criada por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, a série desfrutou de uma enorme base de fãs, tornando-se a série mais assistida na Netflix em agosto de 2020. Não admira que os fãs mal podem esperar para ver se uma temporada 4 de Cobra Kai será lançada!

Qual é a data de lançamento da temporada 4 de Cobra Kai na Netflix?

A terceira temporada da Cobra Kai foi criada em 1º de janeiro de 2021 na Netflix. A temporada 3 consiste em dez episódios de 22 a 36 minutos cada. Em relação à temporada 4 de Cobra Kai, temos boas notícias. A série foi renovada para a temporada 4 em outubro de 2020, bem antes do lançamento da temporada 3.

Os fãs ficariam felizes em saber que a temporada 4 de Cobra Kai já está em preparação. Os redatores da série completaram o roteiro da quarta temporada, que deverá começar a produção no início de 2021, possivelmente em janeiro. Respondendo a um fã, Hurwitz também disse que acha que a temporada 4 será lançada “cerca de um ano após a temporada 3”. Isto significa que podemos esperar que a data de lançamento do Cobra Kai Temporada 4 seja definida para o início de 2022.

cobra kai temporada 4 netflix

O que podemos esperar do resto do espetáculo?

A estação 3 vê importantes desenvolvimentos nos personagens e no roteiro. Ali reaparece na vida de Johnny e Daniel, o que os aproxima de forma surpreendente. Falar sobre as coisas com ela ajudou ambos a colocar as coisas em perspectiva e a encerrar suas respectivas relações com ela. Johnny e Daniel deram um passo importante quando decidiram fundir o Miyagi-Do e o Eagle Fang Karate. Os alunos de Cobra Kai começaram a ver mais claramente as intenções de Kreese e perceberam que se Johnny realmente se importava com eles, o único objetivo de Kreese era vencer.

Até mesmo Eli, que tem uma forte propensão para a violência, está descontente com a maneira como as coisas estão indo e finalmente muda de lado. Também temos um vislumbre do passado de Kreese de seus dias no exército. O que explica quem ele é. As coisas entre Kreese e a dupla Johnny e Daniel, degeneram ao ponto de decidir resolver o problema com um torneio, onde a equipe perdedora tem que fechar seu dojo. No final da temporada, Kreese chama um velho amigo e co-fundador de Cobra Kai, Terry Silver! Como os fãs da franquia devem saber, introduzir a Silver a esta mistura de pessoas só pode significar uma coisa: mais drama.

Na temporada 4 de Cobra Kai, pudemos ver a Silver ocupar o centro do palco. O que vai acontecer entre Robby, Johnny e Daniel também se tornará mais óbvio, já que Robby é filho de Johnny e ex-aluno de Daniel que escolheu juntar-se a Kreese. A próxima temporada mostrará o que espera Cobra Kai e os outros dois dojos. Apesar de Miguel estar se recuperando de seus ferimentos, será que ele conseguirá voltar a estar em forma? Várias séries incorporaram COVID-19 em seus roteiros, mas esse não será o caso de Cobra Kai.