Descubra a explicação do fim do Buzz Lightyear! Maroteiristas!

Buzz Lightyear será lançado nos teatros no dia 22 de Junho de 2022! Se quiser saber mais sobre a explicação do fim do Buzz Lightyearleia mais ! Buzz Lightyear, o novo filme da Pixar, é o filme que o pequeno Andy dos filmes Toy Story viu e ficou tão entusiasmado que recebeu um brinquedo Buzz como presente em 1995. Para saber mais sobre as LEGOs do filme Buzz Lightyear, leia isto.

O filme segue as aventuras do guarda-espaço Buzz Lightyear do Comando Star, que pilota uma missão ao lado da sua comandante Alisha Hawthorne para explorar mundos novos e potencialmente habitáveis. Para saber quando será lançado o Buzz Lightyear 2, leia isto.

Quando um Buzz demasiado confiante danifica acidentalmente a nave e encalha-a num planeta habitável mas cheio de formas de vida hostis, a equipa de cientistas a bordo não tem outra escolha senão construir uma colónia sobre aquilo a que chamam Tikana Prime. Para saber quando o filme será lançado na Disney Plus, leia isto.

Buzz, entretanto, é incansável em missões de teste de voo utilizando combustível do hiperespaço, que é a única forma possível de levar a tripulação de volta à Terra. Se tiver quaisquer perguntas sobre o O fim do Buzz Lightyear, nós dizemos-lhe tudo!

Explicação do fim do Buzz Lightyear

Após a captura de Buzz por Zurg, com um desenho mais ameaçador, o Imperador revela-se uma versão muito mais antiga de Buzz de outra época. Zurg explica que depois de saltar com sucesso para o hiperespaço, foi contudo repreendido pelo oficial do Comando Star Burnside, o que o levou a regressar ao espaço e a viajar para longe no futuro, tropeçando numa nave ainda mais avançada tecnologicamente durante as suas viagens.

Aprendendo que também é possível viajar no tempo limitado até ao passado, Zurg regressou então ao tempo de Buzz, com o objectivo de recuperar combustível adicional para outro salto no hiperespaço para impedir a unidade de Comando Star de aterrar em Tikana Prime.

Buzz opõe-se ao plano de Zurg, uma vez que mudar o passado apagaria a vida de todos os nascidos desde então, incluindo Izzy. Após uma longa batalha em que Izzy, Mo, Darby e o assistente cibernético dos gatos Sox chegam para ajudar, Buzz, ainda determinado, e os seus aliados destroem a nave de Zurg e param o seu plano.

No fim do Buzz Lightyear, embora Zurg escape à destruição da nave, é aparentemente morto no seu confronto final com Buzz e deixado a flutuar no espaço, enquanto Buzz e os seus amigos regressam a Tikana Prime.

No seu regresso a Tikana Prime, Buzz e os seus amigos, apesar de terem violado o protocolo do Star Command, recebem autorização de Burnside para continuar o programa Galactic Ranger. Burnside oferece-se para formar uma nova equipa para Buzz, mas depois do papel que desempenharam para o ajudar a derrotar Zurg, Buzz declara-os como sendo a sua equipa Space Ranger.

Uma vez reunida a sua nova equipa, Buzz monta-os para outra missão às estrelas, voando para o espaço com base no seu velho lema e de Hawthorne: « Ao Infinito e Além ». desta vez partilhado com Izzy.

O tema principal de Buzz Lightyear é aprender a viver com os seus erros e aceitar o que está para além do seu controlo. Como um Buzz do futuro a partir de uma linha temporal paralela, Zurg ilustra o caminho que Buzz pode ter tomado ao tentar obsessivamente corrigir os erros do passado à custa de viver no momento presente.

final do leclair buzz

Explicação das cenas pós-generativas

O fim do Buzz Lightyear também mostra três cenas de pós créditos para criar o Buzz Lightyear 2. Os dois primeiros são de natureza mais cómica, mostrando Burnside a divertir-se dizendo que está contente por o escudo base do Comando das Estrelas actuar como um zapper gigante quando ele fritar um insecto.

O segundo mostra o robô ERIC a apontar para o mapa através da nave de Zurg, percebendo tardiamente que os Space Rangers já partiram.

A cena final pós créditos, invulgarmente colocada após os logótipos finais da Disney e Pixar, mostra Zurg a flutuar no espaço e a sugerir que ele ainda está vivo, sugerindo que ele e Buzz estarão de volta em Buzz Lightyear 2.

#Buzz #Lightyear #Explicação #final #das #cenas #pósgenéricas

Publicado : 2022-06-22 02:57:26