Uma nova adição no desenvolvimento do tardio título

Enquanto o desenvolvimento de Beyond Good and Evil 2 continua engatinhando sem qualquer perspectiva de evolução, uma nova adição acaba de integrar o elenco de envolvidos no projeto. Dito isso, em seu perfil no Twitter, Sara Arelliano revelou que atiará como Líder de  Narrativa em Beyond Good and Evil 2, o que indica mais uma vez que a continuação ainda está viva.

Sara Arelliano já atuou como VO Director e participou de projetos como World of Warcraft, Saints Row (2022) e Vainglory. Quanto ao futuro de Beyond Good and Evil 2, um recente artigo de Tom Henderson indicou que o game está recebendo um teste interno.

A última aparição de BGE 2 foi durante a E3 2018 com um trailer cinematográfico espetacular, onde Jade foi introduzida na continuação. Em 2020, o grande idealizador da sequência, Michel Ancel, se aposentou, e o desenvolvimento ficou à deriva de uma nova liderança.

Portanto, com esta mais nova adição ao desenvolvimento de Beyond Good and Evil 2, prova que o game ainda vive e poderemos estar vendo o título nos próximos anos sob uma nova gerência.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Twitter

Em seguida, confira as últimas notícias:



#Good #Evil #continua #desenvolvimento

Publicado : 2022-08-05 20:05:44