Depois de surpreender os fãs com o anúncio de dois filmes dos Vingadores, a Marvel Studios dá inicio aos preparativos com detalhes de “Avengers: The Kang Dynasty”.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios já tem um realizador a conduzir os preparativos para o próximo filme de equipa dos Vingadores. “The Kang Dynasty” promete culminar a Saga do Multiverso em 2025, e Destin Daniel Cretton, realizador de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“, foi o cineasta escolhido para trazer a longa-metragem até ao grande ecrã.

“The Kang Dynasty” será o primeiro de dois filmes que concluirá a Saga do Multiverso, o segundo sendo “Secret Wars”. Os dois filmes irão acompanhar a ascensão de Kang, interpretado por Jonathan Majors, num conflito que unirá os vingadores de todo o multiverso.

Até ao momento ainda é desconhecido quem estará responsável pelo argumento, muito menos que heróis irão fazer parte da equipa, mas com encerrar da fase 4 com “Wakanda Forever“, e o avançar da fase 5, o caminho para “Vingadores 5” promete ficar mais claro.

O primeiro e segundo filme dos Vingadores foram realizados por Joss Wheadon, criador de “Buffy: The Vampire Slayer” e “Firefly”; já a conclusão da Saga do Infinito, em “Guerra do Infinito” e “Endgame”, foi da responsabilidade de Anthony e Joe Russo, realizadores de “Capitão América: Soldado do Inverno” e “Capitão América: Guerra Civil”.

Para além deste filme, Cretton está ainda a desenvolver a sequela a solo de Shang-Chi, uma série focada em Wonder Man – com Andrew Guest de “Brooklyn Nine-Nine”, e um spin-off baseado na organização dos Dez Anéis.

TRAILER | DE SHANG-CHI A AVENGERS 5

O que pensas da escolha? És fã do realizador?



#Avengers #Kang #Dynasty #ganha #realizador

Publicado : 2022-07-26 13:26:42