Com Sissy Spacek e J.K. Simmons, a nova série de ficção científica da Amazon Studios não tem um futuro risonho. “Night Sky” está disponível na Prime Video.

Ficando-se apenas por uma temporada, “Night Sky”, da Amazon Studios e Legendary Television, estreou apenas este ano. Parte integrante do catálogo Prime Video, a série criada por Holden Miller não conseguiu conquistar a crítica e a decisão foi feita oficial apenas seis semanas após a sua estreia.

De oito episódios, “Night Sky” seguiu Irene e Franklin, que outrora ‘tropeçaram’ num portal para um planeta alienígena. O casal leva uma vida relativamente calma, até ao momento em que começam a ser interrogados sobre o misterioso portal e o mundo que existe além dele.

Os veteranos Sissy Spacek (“Carrie”) e J.K Simmons (“Being the Ricardos”) eram os protagonistas da série Amazon, interpretando Irene e Franklin respectivamente. ao lado deles tiveram Chai Hansen, Kiah McKirnan, Julieta Zylberberg, Rocío Hernández e Adam Bartley.

Holden Miller, criador, foi produtor executivo ao lado de Daniel C. Connolly, que serviu também como showrunner. Jimmy Miller, Sam Hensen e Philip Martin fizeram parte de equipa de produção executiva.

TRAILER | AMAZON CANCELOU NIGHT SKY

Viste “Night Sky”? A série conquistou-te ou concordas com o cancelamento?



#Amazon #Studios #não #renova #Night #Sky

Publicado : 2022-07-18 06:38:58